sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um pouquinho de Mim !!!

Bom Primeiramente gostaria de me Apresentar melhor !!!
Carioca da Gema, mas Mineira de Coração.
Sou uma Pessoa totalmente do Lar, vivo para cuidar da Minha Família que tanto amo e tenho muito orgulho do que faço.
Adoro poder estar em casa e cuidar dela com muito carinho;
Cuidar do Meu Filho não tem preço, pode levar e buscar da escola é tudo !!!!
Amo cozinhar como citei no meu perfil, gosto mesmo, adoro inventar. Pra mim não tem prazer melhor do que estar no fogão, ahhh tem sim ver no rosto a sastifação de quem saboreia meus pratos, kkk !!!
Por gostar tanto de cozinhar, embora a minha cozinha não seja muito grande, resolvi reforma-la e coloca-lá do meu jeito.
Renovar é tudo !!!
A opinião de todas será muito bem aceita, pois vivo dia e noite pensando nessa reforma, kkkk !!!!
Então é isso espero que gostem do meu cantinho e compartilhem muito suas opiniões.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário